O corrimento são alterações ou infecções que surgem em grande parte das mulheres, é a saída de uma secreção, podem apresentar odores fortes em casos mais graves, apresentando coceira, ardência, sendo um dos problemas ginecológicos mais apresentados nas mulheres, devendo ser tratado, devendo sempre frequentar o ginecologista para verificar a sua saúde íntima.
O corrimento também pode ser apresentado durante a gravidez, devendo ser tratado com mais cuidados para que não prejudique a saúde do bebê. Se não sabe realmente se esta grávida os primeiros sinais da gestação é a ausência da menstruação, em seguida os primeiros sinal de enjoo de alimentos, perfumes, causando um incômodo muito grande, dificultando a alimentação e a convivência com as demais pessoas, sendo indicado o exame de sangue para a confirmação da gravidez.
No início da gestação é comum a mulher apresentar náuseas e vômitos seguidos, causando mal estar e enfraquecimento do corpo, no início é bem difícil a sensação de fraqueza e cansaço excessivo, sendo algo que o passar do tempo começa a melhorar e diminuir estes sintomas.
No início da gestação é comum a mulher apresentar aumento das mamas e a sensação de inchaço do corpo, começando aparecer os famosos desejos da gravidez, é comum sentir a sensação de vontade de comer algo muitas vezes inesperado, a mulher ao longo da gravidez vai ao banheiro inúmeras vezes ao dia, pois a bexiga começa a ser empurrada aumentando a vontade de urinar, o excesso de sono e cansaço também pode ser levado em consideração, pois durante o período gestacional a mulher fica mais frágil e sonolenta.
A gestação deve ser acompanhada pelo médico sendo necessário o pré-natal, são consultas mensais que ao longo da gravidez é realizada para se observar as condições do bebê, e a realização de exames para que tenha segurança da formação e desenvolvimento da criança, para um parto seguro e saudável.