Ejaculação na calcinha engravida

A ejaculação na calcinha geralmente pode dificultar ou até anular a chegada do espermatozoide no útero e possivelmente na trompa (ato que faz com que a mulher conceba em seu ventre o embrião), evitando dessa forma a gravidez. Dificilmente o espermatozoide tem chances de chegar ao canal da vagina quando está diretamente em contato com algum tipo de tecido ou em contato com a pele em qualquer outra região do corpo a não ser a própria vagina.

Más isso não quer dizer que as possibilidades de engravidar mesmo que o parceiro tenha ejaculado somente na calcinha sejam totalmente remotas, pois há relatos de muitas mulheres que mesmo não tendo consumando o ato intimo, passaram pela experiencia da gravidez. Ressaltando que o uso do preservativo e de outros métodos contraceptivos são indispensáveis, pois além de proporcionarem proteção, não só contra uma possível gravidez indesejada, mas proteção também contra as DSTs (doenças sexualmente transmissíveis).

Então pode-se perceber e entender que a gravidez só ocorre caso o espermatozoide tenha relativamente um tipo de contato direto com a vagina (entrar no canal vaginal). Para evitar possíveis “surpresas” faça sempre o uso do preservativo antes de qualquer contato mais intimo com o seu parceiro. Ressaltando que na Rede Pública de Saúde são dados gratuitamente diversos métodos contraceptivos (preservativos, anticoncepcional).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.